Marcelo-Schambeck-300“A Barbarella é meu refúgio nas segundas-feiras. Adoro começar a semana comendo pão francês com manteiga na sombra das árvores. Simples, mas incríveis combinações”.

Marcelo Schambeck, chef-proprietário do Del Barbieri

 

 

 

carla_pernambuco ”Ir a Porto Alegre sem bater ponto na Barbarella é impensável pra mim. Irresistível, quentinha e crocante, a generosa empada folhada de frango com catupiry da Ana Zita é reconfortante e vale por uma refeição. Gosto muito também da torta de massa folhada com legumes, a Belle de Jour. Yummy!”

Carla Pernambuco, chef-proprietário do Carlota (SP)

 

207594_1010070902012_870_a ”Sempre que preciso fazer uma reunião cedo corro pra Barbarella. Trabalhar com o cheirinho de pão não tem preço. E quando cai a tarde, aquela baguette na tábua melhora qualquer happy hour.”

Diego Fabris, Destemperados

 

 

Screen Shot 2013-12-16 at 2.39.48 PM ”Este pão é um sonho! Eu atravesso a cidade pra comer o sanduba de Ceratti!”

Alex Alano, Pousada do Engenho (São Francisco de Paula – RS)

 

Bakery / Boulangerie / Padaria

Boulangerie em francês, bakery em inglês. Padaria entre nós. Desde sua inauguração em 2002, a Barbarella Bakery ganhou espaço no coração e no paladar de quem circula pelo Moinhos de Vento. Cedinho na manhã, ela acolhe com o que há de melhor: café e pão quentinho. Simples, descolada, contemporânea e retrô, a casa exibe um menu de companhias perfeitas para qualquer hora do dia. Café da manhã, almoço, lanche, chá da tarde, happy hour e jantar, com chás, vinhos, sucos e cervejas sempre com a referência principal da casa: sua excelência o pão!

Barbarella News

Revista Bá Matéria e fotos muito legais. Obrigada Mariana Bertolucci! Food Truck…

Bread & Wine

Bread & Wine Todas as quartas-feiras as delícias do cardápio e da carta de…